1° Circuito de Palestras G-SEPi e IEEE PES UFBA

É com muita satisfação que o Grupo de Sistemas Elétricos de Potência Integrados da UFBA (G-SEPi) e o IEEE Power and Energy Society UFBA anunciam o 1° Circuito de Palestras do G-SEPi.

O evento tem como finalidade promover a aproximação dos alunos de graduação em Engenharia Elétrica com relação às demandas do mercado. O circuito de palestras contará com profissionais, engenheiros e engenheiras eletricistas que atuam em diferentes áreas, em empresas como Braskem, Tempest, Prefeitura de Salvador e CCR.

Palestras:
🟩 Iluminação Pública e Tecnologias migratórias rumo a Cidade Inteligente | Prefeitura de Salvador
🟩 Engenharia Elétrica na cibersegurança: possibilidade ou necessidade? |Tempest
🟩 Engenharia na Indústria | Braskem
🟩 CCR Metrô Bahia no desenvolvimento urbano e profissional de Salvador |CCR

O evento irá ocorrer presencialmente na Escola Politécnica da UFBA.
Data: 04/11/2022
Local: Auditório Leopoldo Amaral – Escola Politécnica da UFBA