Processo Seletivo da Liga de Potência 2019.1

Processo Seletivo da Liga de Potência 2019.1

Os pré-requisitos para participação do processo de seleção: ter feito ANÁLISE DE CIRCUITOS I (ENGC32) já habilita a participação na Liga vinculando-se ao programa pré-SEP, um espécie de trainee para a área. O ideal é já ter cursado* a disciplina ANÁLISE DE CIRCUITOS II (ENGC25)

* Ter cursado não é ter sido aprovado, sabemos que existem diversos motivos que provocam a reprovação em uma disciplina e entendemos que reprovação não é sinônimo de falta de conhecimento.

[ ATENÇÃO ]
Quem tem curso técnico em eletrotécnica está apto a participar do PS de forma independente de ter cursado qualquer disciplina da UFBA.

Etapas

A primeira etapa consiste no preenchimento deste breve formulário. Após a verificação dos documentos e do perfil, um e-mail será enviado com as informações relevantes.

A segunda etapa será no dia 23 de março, um sábado, às 9hrs. Consistirá na aplicação de duas provas de conhecimento básico de análise de circuitos e lógica de programação.

A terceira etapa será no dia 29 de março, uma sexta, às 9hrs, por ordem classificação, comunicado previamente por e-mail e consistirá em uma entrevista de no máximo 15 minutos.

Dia 30 de março teremos a divulgação dos resultados.

Sobre o Autor

ligadepotencia subscriber