IEEE PES Day UFBA 2023

Você sabe o que é o PES Day ?

Em comemoração a mudança de nome do capitulo, que ocorreu em 22 de abril de 2008, o PES deixou de ser Power Engineering Society para se tornar Power & Energy Society, com o objetivo de ajudar o meio ambiente e a sociedade. Desta forma, todas as atividades realizadas no mês de abril celebram o dia do PES.

O tema desse ano é Powering a climate safer future, e por isso, o IEEE PES UFBA e o Grupo de Sistemas Elétricos de Potência Integrados (G-SEPi) tem o prazer de convidar todos para o evento que estaremos realizando no dia 28 de abril, de maneira híbrida.

Atividades oferecidas no evento:

⚡️Funcionalidades da UTE-BA e Principais Ações de Sustentabilidade⚡️
📍Auditório Magno Valente – 6° Andar da Escola Politécnica da UFBA
⏰ 10:50h
🗓 28/04/2023

⚡️Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação na Neoenergia⚡️
📍Online (O link será divulgado via e-mail para os inscritos)
⏰ 16h
🗓 28/04/2023

LINK PARA INSCRIÇÕES AQUI!