Processo Seletivo ONLINE 2020.1

Processo Seletivo ONLINE 2020.1

Em face do cenário trágico e atípico que a pandemia do COVID-19 instaurou no Brasil, implicando, entre outras coisas, na paralisação das atividades presenciais da Universidade Federal da Bahia (UFBA), o G-SEPi (antiga Liga de Potência) se solidariza com todas as famílias de vítimas da pandemia e os danos causados em nossa sociedade. Buscando nos adaptarmos à condição de isolamento social recomendado pela Organização Mundial de Saúde (OMS) e também em dar seguimento nos projetos universitários, anunciamos que o Processo Seletivo 2020.1 será realizado online, por meio de plataformas que possibilitem a realização de nossas etapas.

Os pré-requisitos para participação do processo de seleção: ter cursado ANÁLISE DE CIRCUITOS I (ENGC32) já habilita a participação no G-SEPi vinculando-se ao programa pré-SEP, um espécie de trainee para a área. O ideal é já ter cursado* a disciplina ANÁLISE DE CIRCUITOS II (ENGC25)

* Ter cursado não é ter sido aprovado, sabemos que existem diversos motivos que provocam a reprovação em uma disciplina e entendemos que reprovação não é sinônimo de falta de conhecimento.

[ ATENÇÃO ]
Quem tem curso técnico em eletrotécnica está apto a participar do PS de forma independente de ter cursado qualquer disciplina da UFBA.

Etapas

A primeira etapa consiste no preenchimento deste breve formulário. Após a verificação dos documentos e do perfil, um e-mail será enviado com as informações relevantes.

A segunda etapa consistirá na aplicação de uma prova de conhecimento básico em análise de circuitos e lógica de programação.

A terceira etapa consistirá em uma entrevista de no máximo 15 minutos.

Todas as informações necessárias serão enviadas previamente por e-mail, como datas, horários e plataforma a ser utilizada, e qualquer impedimento relacionado a realização do processo seletivo online deve ser tratado conosco pelo e-mail: ligadepotencia@gmail.com. Enfatizamos ainda que somos compreensíveis quanto às dificuldades que o momento atual traz e buscaremos a melhor alternativa para solucioná-las.

Sobre o Autor

ligadepotencia subscriber

Deixe uma resposta