Processo Seletivo G-SEPi Jr.

Chegou o G-SEPi Júnior! Sua chance de se envolver com a universidade, desenvolver um projeto em grupo e aprender novos conteúdos e ferramentas aplicáveis no mercado de trabalho.

O que é o Processo Seletivo Júnior?

A oportunidade para estudantes de semestres iniciais de participar do grupo de Sistemas Elétricos de Potência, desenvolvendo competências técnicas, acadêmicas e interpessoais e se aproximar ainda mais da universidade.

Pré-Requisitos para inscrição no Processo Seletivo:

1. Ser estudante, devidamente matriculado entre o 1º e o 4º semestre, do curso de Engenharia Elétrica da UFBA.
  2. Ter disponibilidade e comprometimento para dedicar 10h semanais ao grupo.

Link para inscrição: https://forms.gle/b2qnT1xt73oe8xJWA
Quer conhecer mais sobre o nosso trabalho? Acesse nossa página no Instagram!

Sobre o Autor

Moira Prates administrator

Estudante de Engenharia Elétrica da UFBA, presidente da IEEE Power and Energy Society UFBA e do G-SEPi. Atualmente faz parte dos projetos Pré-SEP e Protótipo de um Inversor para Aplicações em Sistemas Fotovoltaicos Conectados à Rede.