1º Seminário Women in Power Brasil

O Women In Power Brasil é uma das iniciativas WIP R9 da Power and Energy Society do IEEE que visa promover a liderança através do avanço profissional, da educação e relações profissionais entre os membros que trabalham no setor de energia.

Nos dias 2 e 3 de julho de 2021, com o apoio do IEEE PES UFBA, acontecerá o 1º Seminário Women in Power Brasil. O objetivo principal do evento é que mais pessoas conheçam a iniciativa IEEE PES WIP.

A programação do seminário oferece a oportunidade para estudantes e profissionais desenvolverem novas habilidades.

Programação do dia 02/07:
10h – Mesa-redonda WIP Brasil
11h – Workshop: Gestão de tempo

Programação do dia 03/07:
10h – Workshop: Matlab
13h – Workshop: LaTeX
15h – Workshop: Python

Inscrições: https://bit.ly/WIP-Brasil

Dúvidas e Informações:
Email: ieee.wip.brasil@gmail.com / fernandes@ieee.org / moira@ieee.org
Instagram: @ieeewipbrasil

Sobre o Autor

Moira Prates administrator

Estudante de Engenharia Elétrica da UFBA, presidente da IEEE Power and Energy Society UFBA e do G-SEPi. Atualmente faz parte dos projetos Pré-SEP e Protótipo de um Inversor para Aplicações em Sistemas Fotovoltaicos Conectados à Rede.