IEEE PES Social Media Contest

O objetivo principal do “Social Media Contest” do IEEE PES foi promover a sociedade através dos canais de mídia e selecionar as Unidades Organizacionais (Capítulos Profissionais e Estudantis) mais ativas.

Através da avaliação das mídias e por meio de critérios como conteúdo, originalidade, navegabilidade e portabilidade, o IEEE PES escolheu três capítulos PES profissionais e três capítulos PES estudantis para receber a premiação.

🥈 O IEEE PES UFBA conquistou o segundo lugar do concurso na categoria de Capítulos Estudantis.

🏆 Agradecemos a IEEE Power and Energy Society pelo reconhecimento e também a todos os integrantes do Capítulo PES UFBA pelo trabalho excepcional que tem sido desenvolvido.

Sobre o Autor

Moira Prates administrator

Estudante de Engenharia Elétrica da UFBA, presidente da IEEE Power and Energy Society UFBA e do G-SEPi. Atualmente faz parte dos projetos Pré-SEP e Protótipo de um Inversor para Aplicações em Sistemas Fotovoltaicos Conectados à Rede.